sábado, 29 de março de 2014

A lavagem de roupa suja de um despeitado

Quando era criança um rapaz pediu-me em namoro mas não aceitei. Despeitado e ciumento por outros poderem ter hipóteses e ele não, começou uma incessante campanha de difamação. É isso que percebo na atitude de Maria Carrilho após a separação. Como uma criança preterida o meio-homem fez de tudo para enxovalhar a imagem e reputação daquela que por 11 anos e 2 filhos depois foi sua esposa. De repente a ex virou um monstro cheio de defeitos - se formos a escutar o que saiu da boca de Carrilho.

Comportou-se como um verdadeiro imbecil, despeitado e agressor que de tudo fez para junto da comunicação social difamar a mãe dos filhos. Vai ser um verdadeiro orgulho para os pequenos, quando crescerem, poderem ler nas revistas, jornais e até numa entrevista filmada, o que o pai disse e fez à mãe. Ah, mas que orgulho! Mal posso esperar por esse momento em que os filhos descobrem de vez o carácter dos pais...

Recapitulando, o crápula (acho que merece o adjectivo por feitos próprios) não largou a comunicação social nem desperdiçou uma oportunidade que fosse para atacar a ex esposa. E não se poupou a esforços. Não satisfeito em a atingir, sobrou injúrias até para os membros da família dela, nomeadamente a mãe e o padrasto. Sem hesitações, sem remorsos, sem respeitar os filhos e sem honrar o tempo juntos ou o amor que um dia existiu. Foi Carrilho que chamou os jornalistas para contar segredos familiares íntimos e secretos. Um comportamento mesquinho, reles e muito triste mas que descortinou de vez o péssimo carácter daquele que um dia foi um político ao serviço do país e um professor a formar a mente de jovens. 

Foi como se tivesse saído as ruas com um megafone para gritar os erros dos outros. Sim, porque ele, decerto, não deve ter esqueletos no armário, não é mesmo? Ah, decerto que não! Até dá para imaginar o quanto é santo... Ainda mais sendo político. Deve ter um passado exemplar e imaculado... o "professor" catedrático... lol e lol.

Gente com falta de carácter, tsc,tsc,tsc.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fofocas!