sábado, 7 de setembro de 2013

Consultório Sexual da revista Vidas

Na revista Vidas deste sábado, na secção do consultório Sexual, dá para concluir que os homens são uns eternos insatisfeitos. Outra lição que se podia tirar é: CUIDADO COM O QUE DESEJAS.

Normalmente sempre tão críticos sobre a falta de vontade e apetite sexual das parceiras, desta feita dois indivíduos escrevem para a revista com queixas diferentes. Um se queixando da iniciativa da namorada que está sempre a inventar coisas novas para fazer na cama e isso o chateia. Outro queixa-se de ser quase todas as manhãs acordado com sexo oral. Ora, ora! Nunca estão satisfeitos, não é mesmo?


Bom, é apenas uma observação que não leva crítica pessoal. Mas é curioso. Acredito mesmo que é impossível agradar, existirá sempre razões para queixas e incómodos, pelo que o melhor é suportar o que se tem e dialogar muuuuuito.  Quanto ao primeiro caso, diria que se calhar a namorada precisa de tantas invenções para ver se chega à satisfação pessoal. Ou então até é assim para que o namorado não se canse dela. Ou seja: falta aqui diálogo. No segundo caso também falta diálogo. Mas falar é chato, né? Mais vale partir para a acção! ;)

Esta secção sobre a qual costumo ler os títulos vem sempre ilustrada com um desenho de nu. Gosto e aprecio o toque de originalidade e honestidade. Mas tenho de fazer a mais veemente crítica: acabem com a exclusividade feminina! 

O corpo masculino também merece aparecer nu nas ilustrações, com o mesmo nível de pudor. Não é só a mulher que deve aparecer de todas as formas e feitios. Afinal, os leitores têm ambos os sexos e, quiçá, a maioria seja mulher. Que tal pararem de ilustrar a secção apenas e só com mulheres em poses "idiotas" com dedo na boca e passar a colocar algo mais honesto e a ver com o artigo? Já o fizeram anteriormente, esperava o mesmo rigor e honestidade. Quando vejo uma dúvida masculina e até homossexual ser ilustrada com uma gaja, a coisa não bate certo, pois não? Mudem isso.




5 comentários:

  1. Concordo completamente contigo!

    ResponderEliminar
  2. Falar ajuda muito a resolver alguns problemas e tudo mais! Acho que é fundamental numa relação.
    Concordo contigo quando dizes que podiam também ilustrar com um corpo masculino. :)

    ResponderEliminar
  3. E depois nós é que somos complicadas lol E quanto às imagens ainda há muito pudor (incompreensivel) às fotos e às partilhas de relações homossexuais por parte dos leitores e as redações em vez de mudarem mentalidades evitam confusoes... :s é triste, de facto

    maybe-theblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. epah, essa gente nunca está satisfeita x) sim, realmente é sempre uma mulher em altas cenas, que nunca têm a ver com o titulo :o
    r: sim, por vezes é mais dificil parar do que continuar a lutar, mas é mais inteligente :)

    ResponderEliminar
  5. r: não sei se foi encenação, mas que tá fixe, tá :p

    ResponderEliminar

Fofocas!