sábado, 29 de março de 2014

A lavagem de roupa suja de um despeitado

Quando era criança um rapaz pediu-me em namoro mas não aceitei. Despeitado e ciumento por outros poderem ter hipóteses e ele não, começou uma incessante campanha de difamação. É isso que percebo na atitude de Maria Carrilho após a separação. Como uma criança preterida o meio-homem fez de tudo para enxovalhar a imagem e reputação daquela que por 11 anos e 2 filhos depois foi sua esposa. De repente a ex virou um monstro cheio de defeitos - se formos a escutar o que saiu da boca de Carrilho.

Comportou-se como um verdadeiro imbecil, despeitado e agressor que de tudo fez para junto da comunicação social difamar a mãe dos filhos. Vai ser um verdadeiro orgulho para os pequenos, quando crescerem, poderem ler nas revistas, jornais e até numa entrevista filmada, o que o pai disse e fez à mãe. Ah, mas que orgulho! Mal posso esperar por esse momento em que os filhos descobrem de vez o carácter dos pais...

Recapitulando, o crápula (acho que merece o adjectivo por feitos próprios) não largou a comunicação social nem desperdiçou uma oportunidade que fosse para atacar a ex esposa. E não se poupou a esforços. Não satisfeito em a atingir, sobrou injúrias até para os membros da família dela, nomeadamente a mãe e o padrasto. Sem hesitações, sem remorsos, sem respeitar os filhos e sem honrar o tempo juntos ou o amor que um dia existiu. Foi Carrilho que chamou os jornalistas para contar segredos familiares íntimos e secretos. Um comportamento mesquinho, reles e muito triste mas que descortinou de vez o péssimo carácter daquele que um dia foi um político ao serviço do país e um professor a formar a mente de jovens. 

Foi como se tivesse saído as ruas com um megafone para gritar os erros dos outros. Sim, porque ele, decerto, não deve ter esqueletos no armário, não é mesmo? Ah, decerto que não! Até dá para imaginar o quanto é santo... Ainda mais sendo político. Deve ter um passado exemplar e imaculado... o "professor" catedrático... lol e lol.

Gente com falta de carácter, tsc,tsc,tsc.


sábado, 15 de março de 2014

OS PÉS e o calçado das VEDETAS


Sabemos que as famosas têm de se preocupar muito com a imagem. São olhadas ao microscópio e sem dó e piedade tornam-se alvo de algumas críticas que são apenas maliciosas. Mas ao ver esta imagem da presença de algumas das nossas famosas numa passarele de um evento qualquer não pude deixar de reparar de IMEDIATO no detalhe que certamente também vocês já repararam.


Está certo que elas têm de fazer muita coisa ao rosto para manter a aparência jovem. Têm de ser magras, elegantes. Têm de remover qualquer sinal de idade que as possa prejudicar profissionalmente. E daí tratarem de fazer peelings e dermoabrasões ao rosto, ao pescoço, às mãos, às pernas a tudo e mais alguma coisa. Mas será que se esquecem dos pés??

A ser honesto, da esquerda para a direita estamos a falar de uns pés na casa dos 30, a seguir na casa dos 40 e depois na casa dos 20. Mas será que isto é o efeito de anos e anos em cima de salto alto? Que horror! Provavelmente a última figura soube usar meias de licra. Fez ela muito bem. Ao menos se tiver algo que desejaria disfarçar conseguiu. As outras parecem ter o triplo da idade real só a avaliar pelos pés... Mas cá está: não têm culpa que as lentes das câmaras, sejam elas de filmar ou fotografar, «ampliem» e «destaquem» os lados negativos mais do que os positivos. É uma questão de recorrer a truques. Descalças e de pé nu podem ficar na praia ou em convívios do género. Na passarele atenção, porque as lentes são inimigas!








A ilustração do consultório sentimental ainda dá que falar...

Uma posição extremamente confortável: mamas e cu... 
Mais uma das ilustrações (deste sábado) da revista VIDAS (CM)